sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Irmão

Você foi a minha maior companhia nos vários anos de infância em que eu não podia brincar na rua. Brincou comigo de tudo quanto era brincadeira, até as que eu mesma inventava, na falta do que fazer. Me deu conselhos, brigou comigo, botou medo nos meus namoradinhos de escola, desfilou ao meu lado quando estava gostosão e eu queria te exibir para todo mundo.

Você é uma pessoa que não passa despercebido em lugar nenhum. Você tem o dom do relacionamento, da conversa. Você tem um dos corações mais puros que eu conheço. Você é aquela pessoa que sempre vai deixar uma marca na vida de quem conviver com você...

Em alguns momentos você me decepcionou. Sabemos que as suas escolhas nem sempre foram as melhores, e algumas delas machucaram as pessoas que mais te queriam bem. Mas o meu amor por você é o maior amor que já senti por alguém, e nada do que você tenha feito foi capaz de mudar um milésimo do meu sentimento.

Sua ausência sempre me fez falta. Mesmo sem nos falarmos, pensava sempre em você. Me agoniava não ter notícias suas, viver de migalhas de notícias que algumas pessoas me davam sobre a sua vida. Não houve uma semana em que eu não tenha pedido proteção e cuidado de Deus sobre a sua vida.

Saiba que cada partida sua levou um pedacinho do meu coração. Hoje foi extremamente difícil ver você ir embora, mais uma vez. Depois do consolo de ter você pertinho depois de um ano, e finalmente conversar com você,  quando você virou as costas e andou foi aberto um buraco no meu peito.

Eu queria poder te ajudar, ou melhor, poder ir embora com você e te dar tudo que você precisa, ficar ao seu lado e te estimular a fazer as coisas certas, comemorar cada conquista sua ao seu lado, poder resolver os seus problemas ou fazer você esquecê-los, cuidar dos dodóis que a vida te fez, e eu odeio tanto não poder fazer nada!

O que eu posso fazer é continuar orando por você, te mandando boas energias, e esperar que o tempo coloque as coisas no lugar. Mas tenho um favor para te pedir: não fique à mercê do tempo. Ele está passando e te levando junto, levando os anos que você está vivendo e construindo ou não o seu futuro.

Por favor, construa um futuro bonito para você. Seja humilde e aprenda o máximo possível na nova cidade e no novo emprego. Controle o seu temperamento e pare de explodir, pense muito antes de tomar as suas decisões. Muitos erros que você cometeu foram pelas decisões que tomou de cabeça quente.

Coloque a sua vida no lugar, resolva as suas pendências, e depois disso, olhe para frente. O passado só tem a ensinar, se ele começa a te incomodar é hora de esquecê-lo. Você é uma pessoa extremamente inteligente e tem condições de ter uma vida maravilhosa e cheia de realizações. Corra atrás do que você merece e não se contente com o mínimo.

Eu te amo muito, muito, muito, mais do que eu sou capaz de explicar ou demonstrar. Sofro contigo e fico feliz contigo. Quero o seu bem, e enquanto eu não puder fazer nada para contribuir para isso, vou ficar aqui na torcida.

Por favor, não suma mais um ano. Você faz falta para mim e para muita gente. Mas agarre esta oportunidade com unhas e dentes. As coisas vão melhorar, eu prometo.

0 comentários: