quinta-feira, 24 de junho de 2010

Fraquezas

Pode parecer frieza minha, mas eu acho que sentimentos são fraquezas. Principalmente o amor. Ele nos despe, arranca nossas máscaras, nossos sensores racionais e mostra ao outro aquela parte de nós que nunca deveria ser exposta a ninguém, aquela parte mais frágil, mais singela.

E nessas exposições, muitas vezes vemos coisas onde não têm, ou deixamos de ver o que deveríamos enxergar... Tornamo-nos facilmente manipuláveis, ficamos de quatro para a pessoa, e corremos o risco de sermos violentados por uma simples falta de tato do outro.

É por isso que eu evito amar. E é por isso que eu defendo que só vale a pena investir em um relacionamento quando os sensores estiverem de volta e a relação não for baseada em pontos fortes e fracos de um ou de outro, quando cada um tiver a condição de andar sozinho, e for escolha dos dois andar lado a lado, sem precisar se escorar um no outro. E aconselho: nunca demonstre suas fraquezas, seus traumas e principalmente seus momentos de raiva na frente de uma garota.

1 comentários:

Anônimo disse...

Ou seja, mulheres não gostam de homens sinceros?!