sexta-feira, 4 de junho de 2010

Decepção

A minha vida toda eu sofri porque confiei demais nas pessoas.

Sim, eu sou ingênua pra caralho (não, não tem outra expressão que se encaixe).Sim, eu sempre vejo o lado bom das pessoas, e muitas vezes finjo que não vejo o lado ruim e ignoro mesmo. Sim, eu tenho memória seletiva. Sim, eu me deixo ser enganada as vezes, só para não me estressar. Sim, eu sou sincera o tempo todo, e quando gosto da pessoa, me abro muito fácil.

Sim, eu me lasquei (não, não tem outra expressão melhor) por causa dessa minha peculiaridade hoje.
Sim, eu preciso urgentemente mudar isso.

Não, eu não estou tão disposta assim a mudar.
Eu ainda quero conservar minha esperança na raça humana.

(Sim, amanhã vou me arrepender de ter postado isso e vou querer deletar o blog. :P)

2 comentários:

Unknown disse...

Eu também era assim..Muitas vezes ainda sou..
E assim já me ferrei por causa de minha "bondade".
Mas continue assim, pois, talvez seja melhor encarar o mundo com uma pitada de bondade do que com a realidade.

:S

Carolina Torres de Castro disse...

É, ver o mundo sendo realista não é fácil, e muitas vezes dói.
Mas não sei, talvez um dia eu cresça e abandone minha ingenuidade e aprenda a ser que nem todo mundo!