sexta-feira, 18 de junho de 2010

Asas

Eu já nasci assim. Sempre gostei de andar só, ou com pessoas mais velhas. Prefiro a introspecção ao convívio social. Multidões me assustam, e próximo demais, só meu gato, o Bóris - que nem sempre é fiel, mas me ouve sem questionar, me dá carinho quando ele quer, e está sempre do meu lado.

Controle me assusta, mesmo que seja o de outras pessoas. Como já falei aqui, odeio que controlem meus amigos... por não querer o mesmo para mim. Preciso que confiem em mim. Preciso mesmo ficar sozinha às vezes, sumir do mundo. Preciso ver outras pessoas, respirar outros ares, viver alguns dias sem planejamento algum, fazer o que me der vontade...

Cansei de planejar cada dia, todos os dias. Cansei de controle financeiro, físico, psicológico. Cansei de dar satisfações (muito cedo até, meu pai sofreu!), de me explicar - e não tem coisa mais chata do que ter que explicar o que não tem explicação, quando a coisa só acontece!

Talvez seja fase da vida (embora eu tenha me conhecido assim), ou imaturidade... Mas tenho minhas asinhas e cuido delas muito bem. Já aprendi a ser responsável e não abusar delas, embora nem todos acreditem. Não quero me desfazer delas agora.

A opção que há é você aprender a voar comigo. Mas não tente me engaiolar.

1 comentários:

Anônimo disse...

Viver e voar são partes essências da existência humana. Vôe longe e não esqueça aonde fica seu ninho, pois é la que você encontrará conforto... Mas se quizer vizitar o meu, ele será inteiramente aberto a você! ♥