Toda vez que algo assim, tão diferente, acontece, eu sei que a minha vida vai mudar muito e crio expectativas. Já faz pelo menos dois anos que isso não ocorre, então não sei mais se isso (criar expectativas) é bom ou ruim.
Vou trocar a comodidade de morar perto de tudo pela tranquilidade que creio que seja morar perto da família. Arrumar a casa, lavar a louça e a roupa e fazer as compras, por ser cortês e educada, e ajudar dentro do possível. Me distanciar de amizades que só duram por causa da proximidade, e ter a oportunidade de começar tudo denovo, com outras pessoas.
Minhas expectativas não são tão absurdas. Ser mais amiga da minha irmã, poder cuidar mais de mim, me deixar ser cuidada (mesmo que isso envolva perder um pouquinho da minha privacidade), ter a tranquilidade que não tive durante esses três anos que morei "sozinha".
O que tenho a oferecer não é muito. Mas estou disposta a não cometer nenhum dos erros que cometi quando era uma adolescente mimada, pseudo-revolucionária e depressiva. Quero e vou fazer tudo diferente. Minha experiência adquirida na marra vai me ajudar, e eu sei que vai dar tudo certo.
Ao menos é o que dizem minhas expectativas.
"You're on top of the world again!"

1 comentários:
Com certeza bons sonos você terá na casa que sempre será sua. Experiência!
Postar um comentário