segunda-feira, 31 de maio de 2010

"Ciúmes...

...não é sentimento de posse, é sentimento de exclusão."

Concordo plenamente, e afirmo que estou me sentindo completamente excluída.


[PV, always reading my toughts!]

0 comentários: