Admiro a arte da poesia, mas admito que sou totalmente desprovida de talento nessa área. Mas vez ou outra, um versinho surge em um momento de inspiração e até que não sai algo tão ruim. Este foi um desabafo, escrito em 23/03/2009.
Minha filha, para quê tanta vanglória?
Só porque seu namorado ganha mais do que teu pai, agora?
A diferença, minha filha, escuta:
Minha filha, para quê tanta vanglória?
Só porque seu namorado ganha mais do que teu pai, agora?
A diferença, minha filha, escuta:
Eu, quando viajo, não gasto meu dinheiro com prostituta.


2 comentários:
Nossa! Carol,
gostei do desfecho...
Ótimo final de semana para você!
Will,
Obrigada pelos comentários aqui. Eu acompanho sempre seu blog, mas não sou de comentar... Adoro as coisas que você escreve.
Um ótimo fim de semana para você também!
Postar um comentário